quinta-feira, 8 de março de 2018

Tainara Quim e Anderson Martins - O casamento

             Uma linda história de amor que se transformou em sonho; assim foi o enlace entre Anderson e Tainara que ocorreu na noite de 03 de março de 2018 na Igreja Matriz Santana em Paranaíba/MS. Os noivos estavam divinamente lindos, como comprovam as imagens do competente fotógragrafo Neto Bulhões e equipe:











              Os noivos demonstraram em todos os momentos da festa sua paixão um pelo outro, contagiando a todos. À que se registrar o competente trabalho da Maquiadora Elis Regina e da cabeleireira Solange Assis que deixaram a noiva maravilhosa.




Completaram o time de profissionais desta
linda cerimônia, o Buffet e Decoração Paraíso das Noivas, as filmagens de Felipe Gonçalves e Bruna Bragé, toda a animação do DJ Marcelo PP e sua equipe, a maravilhosa equipe de canto na igreja formada por Luana Salmi, Vinicius Amaral e Paulo Banach, além dos deliciosos doces e bolo 
assinados por Gabriela Gillone. 


Os trajes usados pelos noivos foram assinados pela Império Noivas e as lembrancinhas confeccionadas pelo site Elo 7, especializado no assunto. 


           Os cerca de 400 convidados, após estarem maravilhados com a celebração do Padre Wagner Quim (tio da noiva), foram recepcionados no salão social do SIMTED. Aos noivos, o nosso desejo de muitas felicidades sempre! Esse foi mais um evento com a marca da organização Requinte Cerimonial...






Nenhum comentário:

Postar um comentário