segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ENLACE DE LUANA E MATHEUS


              Um Sonho que se tornou realidade!  

   Assim podemos definir o Enlace entre Luana e Matheus Camargo que teve sua idealização na manhã de sábado, dia 08 de Fevereiro de 2020, celebrada pelo Padre Paulo na Igreja São João Batista em Itajá/GO.



  A recepção aos convidados aconteceu no I.T.C (Itajá Turis Clube) e contou com a Decoração e Gastronomia do Paraíso das Noivas, fotografia assinada pelo sempre competente José filho (ao qual agradecemos pela oportunidade de postarmos em nosso site o seu trabalho),  o vídeo ficou por conta de Felipe Filmes; a Trilha Sonora da igreja foi feita por Juliano Lima e a equipe de sonorização no clube assinada por Heder Cruvinel do Alto Som de Itajá. Vale ainda ressaltar as delicias dos Doces finos preparados pela Tout Chocolates, Make e Hair - Railda Pinheiro e Gilvânia Ferreira, e a presença do Requinte Cerimonial com Geraldo Mello, Lau Hermman e Sandra Mello.



Os detalhes preparados por nossa equipe

 
                    Mestre de Cerimônias Geraldo Mello

Parabens aos noivos e muitas felicidades a todos. As fotos assinadas pelo fotógrafo José Filho, ficaram maravilhosas e mais uma vez agradecemos a ele por todo o carinho dedicado a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário