terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

KATIUSCIA E OLICLELSO SE CASARAM!

   Katiuscia e Oliclelso casaram-se na noite da última sexta-feira, dia 07 de Fevereiro de 2020 e estavam liiiiiindos como a foto acima bem descreve. A felicidade dos noivos foi completa ao receberem o carinho de seus familiares e convidados na cerimônia e na festa oferecida aos mesmos no Villa Paraíso Eventos


  



A decoração da festa assim como a gastronomia foram assinadas por Carlos Antonio do Paraíso das Noivas que deixou o ambiente agradabilíssimo e os convidados bem à vontade para conferir de perto a felicidade dos noivos.

A linda cerimônia religiosa foi assistida pelo pastor Israel da Igreja Tempo de Renovo e musicada pelo DJ Rodrigo,  responsável pela trilha sonora da cerimônia. As fotos ficaram a cargo do competente Marcos Martins,  que deu um toque especial a cada fotografia.


        A noiva estava maravilhosa, produzida com o cabelo e make de Rubielly Gutierrez e Rosany, os doces finos produzidos por Lau Hermann, o Bolo de Gabriela Gilone, as lembranças de padrinhos e pais foram produzidas por Sara Bordados e ficaram sensacionais!


Equipe de profissionais super especial que trabalhou nesta noite maravilhosa.
        Foi um verdadeiro sonho realizado pelos noivos Katiuscia e Oliclelso, lindos noivos e torcemos por sua felicidade sempre!!! Parabéns a todos.

Os

Nenhum comentário:

Postar um comentário