quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

1º CASAMENTO DE 2017
RENATO TINARELLI 
E ZAIANA MOURA


      
    A Igreja Matriz Santana, em Paranaíba/MS, foi o ponto de partida dos cerimoniais de nossa equipe em 2017. 
  Renato Tinarelli e Zaiana Moura demonstraram toda a felicidade possível de um casal no dia mais importante de sua vida, aproveitando cada minuto da cerimônia assistida pelo Padre Alessandro de Assis e com a trilha sonora interpretada por Saulo Sax Company. 
    Logo depois, recepcionaram seus convidados no Villa Paraíso Eventos, contando com a gastronomia do Buffet Paraíso das Noivas que também assinou a decoração do evento. 
     A noiva, cujo make foi produzido por Solange Assis e Elis Regina, estava maravilhosamente bela com o vestido especialmente confeccionado por Regina Dutra; já o noivo - que foi produzido pela Fígaro Barbearia - vestia um traje Império Noivas. A animação da festa foi total com a presença marcante do DJ Marcelo PP e sua equipe. Compuseram a ilha gastronômica os doces finos de Cida Boiadeiro e o delicioso bolo confeccionado por Ozita Tinarelli (mãe do noivo) que fez questão de fazê-lo. 
    Todas as fotos, assim como a filmagem do evento, ficaram a cargo da sempre competente equipe coordenada pelo fotógrafo Beto Brito, ao qual agradecemos pelas imagens exibidas acima. 
  "Uma noite perfeita!"... Assim podemos resumir o enlace de Renato e Zaiana, noivos ao qual desejamos toda a felicidade do mundo.  Os flagrantes deste nosso primeiro trabalho do ano de 2017 captadas pela equipe Beto Brito, você poderá conferir em nossa Galeria de Imagens... Delicie-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário