segunda-feira, 11 de junho de 2018

CASAMENTO

RITA DE CÁSSIA E PLAUTON

   Este lindo casal tornou marido e mulher em uma linda celebração do Diácono Eulálio, de Três Lagoas/MS, ocorrido na Igreja Matriz Santana, em Paranaíba - MS na noite de sábado, dia 09 de Junho de 2018.  A equipe de canto na igreja teve o talento do maestro Saulo de Jesus e da cantora Eliane Valéria, além dos demais músicos presentes. Estavam radiantes  felicidade os dois noivos!

    O Ambiente da festa, ocorrida no salão social do Rotary Clube Paranaíba Santana estava lindamente decorado pela equipe Paraíso das Noivas. Carlos Antonio e Elma capricharam em cada detalhe!



   Amigos e familiares festaram junto com Plauton e Rita e sob o comando do DJ Rodrigo e dos barmans do Texas Drinks e foram até o raiar do dia. Rita estava lindamente maqueada por Cida e Regiane Azevedo,  enquanto o noivo teve o seu look produzido por "Seu Lico Barbearia". Ambos vestiam trajes da Espaço Noivas. Os doces finos foram assinados por Lau Hermman, assim como a gastronomia da festa pelo Paraíso das Noivas Buffet; as fotos foram registradas por Netto Bulhões e sua equipe enquanto as imagens em vídeo foram colhidas por Felipe Filmes e cia; as meninas do Requinte Cerimonial, Sandra Mello e Laudicéia Hermman mais uma vez deram um show de competência. 
     Aos noivos, os nossos mais sinceros agradecimentos pela confiança em nosso trabalho e os desejos de muitas felicidades sempre... sempre... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário