segunda-feira, 11 de junho de 2018

FESTA DE 15 ANOS

MARIA EDUARDA


      Maria Eduarda estava liiiiinda  para a festa de seus 15 anos, realizada na noite de sexta-feira, dia 08 de Junho de 2018 no salão de festas da Loja Maçônica Canaã, em Paranaíba - Ms. Nós do Requinte Cerimonial, Geraldo Mello, o mestre de cerimonias e as cerimonialistas Sandra Mello e Lau Hermman sentiram-se privilegiados por estar ao lado da linda menina que estava radiante com tudo o que aconteceu nesta noite.

 Os amigos e amigas de Maria Eduarda aceitaram o convite e brindaram com os demais familiares este momento único na vida de toda adolescente, Foi tudo muito lindo!
    Dentre os familiares da debutante, sua tia Ana Clayre estava muito feliz e recebeu a todos com o carinho que lhe é peculiar e este sorriso lindo que contagiou os demais convidados da festa.

     Nós, do Requinte Cerimonial, ficamos lisonjeados por estar presentes neste momento importante na vida de Maria Eduarda e seus familiares. Gostaríamos de parabenizar também os demais profissionais que atuaram na festa, tais como a equipe Decor Eventos que deixou o ambiente lindamente decorado através do lindo trabalho do decorador Pedro Braz da Silveira; a gastronomia maravilhosa de Cléverson Gonçalves e Celenir com sua equipe Pelourinho Buffet; as fotos de Netto Bulhões  e Nathália Yamada; as imagens em vídeo colhidas por Felipe Filmes e Bruna Bragé, os doces finos assinados por Ana Caroline e Ana Martins,  mãe e avó da Debutante; Bolo de Adriana Malagutti, Cabelo e Maquiagem de Tereza Carvalho,  e toda a animação do DJ Rodrigo que contagiou a garotada juntamente dos barmans do Texas Drinks. Maria Eduarda estava lindamente vestida com trajes do Império Noivas. A esta linda menina, os nosso mais sinceros votos de muitas felicidades e o nosso muito obrigado pela oportunidade de presenciarmos este momento lindo em sua vida!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário