terça-feira, 10 de julho de 2018

ITURAMA - MINAS GERAIS EM FESTA...

...LUANA E JOÃO CAMILO SE CASARAM!

     Luana Nunes e João Camilo casaram-se no último sábado, dia 07 de julho de 2018 e estavam liiiiiindos como a foto acima bem descreve. A felicidade dos noivos foi completa ao receberem o carinho de seus familiares e convidados na cerimônia e na festa oferecida aos mesmos no Espaço Festas Iturama na bela cidade do Triângulo Mineiro. 


     ALGUMAS DAS AMIGAS DA NOIVA PRESENTES!


     A linda cerimônia religiosa foi assistida pelo pastor Eliel da Igreja Assembléia de Deus Missões e musicada pela Canttarte - Coral e Orquestra e registrada em imagens por Beto Brito - Áudio e Vídeo. 




















     A noiva Luana estava linda, afinal teve seu make produzido por Líria Machado e Mariele Machado, sua manicure foi Juliana Dias; os doces finos da festa foram feitos por Taizy e Andréia; os trajes da noiva tiveram  assinatura de Dony - Alta Costura e o cerimonial ficou a cargo da equipe Requinte Cerimonial  com Geraldo Mello, Lau Hermman e Sandra Mello. Destacamos ainda a gastronomia da festa assinada por Rita Silva de Carneirinho - Mg e a linda decoração por Edwirges Soares de Iturama

     Foi um verdadeiro sonho realizado pelos noivos João Camilo e Luana, lindos noivos e torcemos por sua felicidade sempre!!! Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário